terça-feira, 30 de setembro de 2008

Coisas estranhas

A vida é cheia de coisas estranhas, achamos pessoas que nos amam sem ao menos nos ver, criamos laços de amizade que permanecem sempre; isso é trabalho daquele grande ser que sabe fazer muito bem as coisas. Um amigo que aparece qdo mais precisamos, uma risada que damos sem ter motivos, uma música que nos faz lembrar grandes momentos de nossas vidas. Sabe a vida aqui na terra é um grande aprendizado, não somos donos da verdade nem sabemos de tudo, mas existe um Deus que sempre sabe o que fazer na hora certa. Uma vez uma pessoa especial me disse que tudo tem seu tempo, e que Deus sabe de todas as coisas e isso é verdade. Esses dias percebi que não devo ficar triste e deprimida, tenho amigos que gostam de mim e se preocupam comigo, tenho um Deus que me ama apesar das minhas falhas, e tenho pessoas que fazem de um simples instante um grande momento.

Nenhum comentário: