sábado, 2 de maio de 2009

A vida é feita de emoções!


Nessa longa estrada da vida aprendemos muita coisa. Uma delas é correr atrás das suas vontades e sonhos sem medo de ser feliz. Quando falamos em SONHO, vem logo na nossa cabeça: coisa impossível que, talvez um dia possa acontecer. Eu já penso diferente: Pra mim, sonho é um objetivo que temos em mente, que, com esforço e dedicação conseguimos realizar. Temos que acreditar em nós mesmo e não importar com o que os outros vão pensar ou falar.
Eu aprendi que quando sonhos são realizados vivemos um momento de "êxtase", em que nossa emoção fica à flor da pele. Felicidade é a palavra chave pra concretização de um sonho. E quanto mais emoção se tem um sonho, melhor é.
Meu texto acabou virando pra outro rumo, rs. Eu ia falar das aventuras que a vida nos permite ter, e acabei falando de sonhos. Enfim, uma coisa leva a outra. Sem aventuras, não tem sonhos. Sem sonhos realizados não tem emoções.
Um amigo me disse essa frase: "A vida é feita de emoções". Todo mundo já conhece ela, inclusive eu já conhecia e já cansei de falar. Mas quando ela é dita em um momento certo, acaba virando especial e te leva a refletir que vale a pena arriscar e "correr atrás dos seus desejos, jogando sempre fora os medos".

Então, deixo aqui essas palavras: A vida é feita de emoções. Corra atrás das tuas emoções, dos teus sonhos e não fique somente vendo os sonhos dos outros se realizarem. Não fique somente vendo as outras pessoas felizes. Viva a tua vida, faça acontecer e você verá o quão prazeroso é.

4 comentários:

Luciana Vieira disse...

Bia, o texto está lindo!!!!!! Ameiiiiii!!!! Tudo o que vc disse é a mais pura verdade!!!!!!!!

Bjsssss

Cristiane disse...

Ahhhh que lindo texto, parabéns!!
Eu gostaria de ser otimista assim!!
Quem sabe um dia eu aprendo!!
Beijosssssss

Nem ela sabe quem é :D disse...

Arrasando sempre neh Bia???
Parabéns
bjs amore

Rhayana Araújo disse...

Nossa Bia, amei esse texto...deixa uma ótima reflexão!Parabéns!