quinta-feira, 2 de julho de 2009

Agradecendo


To aqui especialmente para agradecer ao meu amigo (virtual) Adriano.
Dri, quero mais uma vez agradecer pelo carinho e homenagem no teu blog.
Fico lisonjeada com a surpresa.
Pra mim é um prazer fazer parte do teu rol de amigos.
Confesso que sou fã do teu blog, dos textos. Me perco em uma viagem incrivel no pensamento.
Publico aqui o texto do Adriano pra mim.
Abraços.

"Bia Neves é uma das minhas amiguinhas. Virtualmente falando, noto que é uma das mais lúcidas, apesar da singela mãnha em escrever.
Diria que adoro seus textos, pois a simplicidade dos artigos de seu blog me passa isso. Facilidade para adoração. Junto todos os motivos que ela tem ao escrever quando leio, sinalizo algo interessante em de mim; "Uma relação nos termos!" Somos parecidos nas emoções que nos envolvem. Em se tratando de coisas simples, Bia me impressiona a cada dia nessa simplicidade, que vira verdade. Tudo de bom pra Bia. Sou paquerinha dos seus textos.
Bjos"
Por Adriano Duarte

http://luaepoesias.zip.net/

Nenhum comentário: