sábado, 10 de julho de 2010

Sampa com amigos e RN


Hello peoples...

Hoje to aqui pra falar um pouco do que foram os 5 dias em São Paulo para a gravação do DVD do Roupa Nova 30 anos.
Sabe, muita gente não entende essa “paixão doentia” que de doentia não tem nada, é bem saudável e me faz bem ficar perto de pessoas que eu gosto. Além dos grandes amigos que eu fiz através do Roupa Nova, os próprios também se tornaram muito especiais. O carinho recebido, a atenção, os cuidados, tudo isso só nos leva a querer ficar cada dia mais perto deles. Faz parte da natureza humana nos sentir bem quando estamos sendo amados. Quando você se sente aceita em um grupo, você não quer sair mais de lá. É o que acontece comigo. Pessoas maravilhosas entraram na minha vida, e mesmo com a distância, esse sentimento criou raiz dentro de mim e está crescendo cada vez mais. Mesmo que um dia possamos nos afastar, falar pouco, nada disso vai mudar. Esse sentimento estará aqui guardadinho no meu coração pra sempre. Ótimas histórias pra contar pros meus filhos rsrs.

Enfim, vamos ao que interessa. Gravação do DVD do Roupa Nova em São Paulo. O Evento mais esperado do ano. Copa? Eleição? Nada disso será tão marcante quanto esses 5 dias em Sampa. Impossível colocar em palavras tudo que eu senti lá. Realmente só quem presenciou sabe do que eu estou falando. Momentos mágicos ao lado de pessoas queridas, que antes eram virtuais, hoje não mais. Era tanta gente querida que eu ficava perdida. Só quero pedir desculpas se eu deixei de dar atenção a alguém.... realmente eu estava perdida em meio a tanta gente que eu queria conhecer melhor, abraçar, tirar fotos... Enfim... Quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA pelas risadas, paciência, pelos momentos mágicos ali durante o show... Quero agradecer principalmente a esses seis caras que tornaram isso possível. Graças a eles o Brasil de norte à sul, de leste à oeste estava reunido ali. Alguns não puderam comparecer, mas saibam que em todo tempo estavam sendo lembrados.

Quando a hora mais esperada chegou, O SHOW, eu não agüentava controlar minha emoção. Chorei muito em várias partes do show. Mas, o momento que mais marcou pra mim foi quando a galera começou a cantar Lembranças... Eu achei que não ia vingar, achei que ia passar batido pra eles, mas ai o Feghali começou a acompanhar a galera, cantando... Nando entrou, parecendo não acreditar no que via, olhos cheios de lágrimas, eu não consegui me segurar... chorei, chorei tanto... chorei até o medley... Lembro que eu virei pra Mandinha e disse: “eu não consigo parar de chorar” rsrs. Era tanta coisa boa acontecendo. Estar ali na gravação do DVD dos caras que me fazem muito bem, ao lado de vários amigos, o primeiro dia de gravação estava acabando... no outro dia tinha mais... eu esperei tanto por isso, e eu estava lá, vivenciando tudo aquilo... Realmente é inexplicável... inexplicável.

Enfim, só quero deixar um pouco em palavras o tanto que isso significa pra mim. Várias pessoas podem não entender, mas e daí? Eu me sinto bem em estar ali e é isso que importa.

Amo todos vocês que fazem parte disso tudo. Aprendi MUITO nesse meio Roupa Nova e continuo aprendendo ainda mais.

Agora ficam as lembranças, as palavras, os carinhos recebidos deles e de todos os amigos. Coisa que nada nem ninguém pode apagar e nem estragar. Os sentimentos sinceros permanecem sempre.

É isso...

Um comentário:

Adriele Bandeira disse...

Belo texto, Bia! Arrepiei quando li o "eu não consigo parar de chorar", porque lembrei de mim falando o mesmo pra Kary quando Fê começou a cantar Nos Bailes da Vida.

Estar perto deles e da galera é sempre especial, mas em SP foi ainda mais, porque quase todo mundo tava lá. Um fds mágico! Quem não entende só precisa saber que isso nos faz mais felizes, e ponto final!

PS: adorei te rever! =)