terça-feira, 25 de setembro de 2007

Mostra de Comunicação

No último dia de palestras da Mostra de Comunicação da Univale (Universidade Vale do Rio Doce), Luís Henrique, foi o responsável pela palestra sobre Edição de Vídeo. Formado em Comunicação na Univale, Luís, hoje, é diretor de arte numa produtora de Vitória no Espírito Santo. Com o auditório lotado, os alunos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Áudio Visual conferiram um pouco sobre edição de uma forma mais atualizada.As oficinas marcaram a Mostra durante todos os dias. Conduzidas por professores de outros cursos da Área de Ciências Humanas, os temas foram: Cerimonial, Teatro, Finalização de Arquivo, Redação, e Vídeo, sob a responsabilidade de professores dos cursos de Letras, Design e Áudio Visual.

3 comentários:

I.G. - ilson gomes disse...

olá bia ...mto bacana seu blog...bem informativo .....obs: esperamos que essa mostra tenha superado as expectativas das anteriores né verdade ...abraços fui

Anônimo disse...

Oi Bia!!
Parabéns o blog está muito legal!!
Essa mostra da comunicação na faculdade deve ter sido ótima!!
Você vai ser uma jornalista maravilhosa!!
Beijos....

Unknown disse...

Bia, adorei seu blog! Acredito que deve ter sido muito proveitosa essa mostra de comunicação. Uma fonte de informações a mais sempre é bem vinda, principalmente se bem elaborada. Hoje em dia, em que o mercado exige uma qualificação e experiência ainda maior, ter essas informações ao alcance torna-se essencial para poder adquirir uma formação ao qual reflita uma melhor base para o mercado de trabalho.

Continue assim Bia! Com certeza você tem um futuro brilhante no jornalismo!

Bjos...