terça-feira, 7 de outubro de 2008

Vivemos em obediência

Em um dos meus passeios pela internet, buscando textos que respondam as minhas perguntas, encontrei esse da jornalista Patrícia Raphael. Ele não responde todas as minhas perguntas, mas fala um pouco do momento que estou vivenciando em poucas palavras. Confiram:

Volta,
por Patrícia Raphael

A música que gostei
O filme que assisti
A marca que confiei
A situação que me encontrava
De nada me valeram
O espetáculo era fantástico
As idéias elevadas
E as injustiças múltiplas
As pessoas em que confio
São as que posso contar
O rapaz ao qual amo
Não quer me corresponder
..
Os princípios que defende
São os mesmos que defendo
Vivemos em obediência
Só daquilo que podemos dar

Um comentário:

Roberta disse...

Uiaa Tancredinhaaa
nem saboia que vc tinha blog
lá de casa eu add vc no meu viu?!?!

lindo o texto

bju