quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

As férias de final de ano


Eu, assim como a maioria dos brasileiros, não dispenso umas boas férias em dezembro/janeiro. Viajar pra mim é primordial rs. Como sempre, fui pra Salvador passar a virada com meu pai. Mas não ficamos só em Salvador, não. Resolvemos ir pra Aracaju - SE. Olhamos algumas pousadas e hotéis na internet, pegamos o carro e fomos. Sem conhecer a estrada e muito menos a cidade rsrs. Chegamos bem, e pra nossa sorte achamos uma pousada bonitinha e bem barata. Íamos ficar só um dia, ficamos três. Aproveitamos a praia, a piscina da pousada, os bares, os drinks, “os garçons” (hummmmm rsrs), enfim, deu pra aproveitar bastante.

Voltamos pra Salvador e as férias continuaram. Dessa vez dei uma de turista. Visitei o Pelourinho, Mercado Modelo, Farol da Barra, Praia do Forte, Projeto Tamar. Meu olhar fotográfico adorou hehe. Podem conferir em: http://www.flickr.com/photos/bianeves

Meu réveillon foi na beira da praia. Adoro! Por mim todas as minhas viradas seriam na beira do mar. Agradecer a Deus pelo ano que passou e contemplar as maravilhas que Ele tem feito. Não tenho superstição nenhuma. Mas não dispenso passar a virada de branco. Pelo menos alguma peça tem que ser branca.

Enfim, minhas férias ainda não acabaram. Mas estou em casa, curtindo a vida de dona de casa, cuidando da minha irmã de 3 aninhos. Nada faço além de dormir, comer e ver televisão rsrs. Quero voltar logo ao trabalho. Mas já pensando no carnaval e semana santa. Trabalhar é bom, mas descansar é melhor ainda hehehe.

É isso. Um feliz 2011 pra todos!

3 comentários:

Unknown disse...

Rsss, Adorei , Foi muinto bom mesmo meu amor, pricipalmente porque vc sempre esta comigo na virada, e este ano foi diferente, curtimos tudo e sem ninguem para nos pertubar falando que estavamos gastando muinto rsssss...Te amo e ate a virada de 2011 / 2012 . Te amo.

Anônimo disse...

Eu também amei seu blog Bia!Sempre quis fazer um blog, mas com correria de facu nem teve como. Agora que formei, tenho mais tempo livre. Poisé, estou me mudando para Noruega mês que vem. Vou fazer intercâmbio de um ano para aprender a língua e tb ficar perto do meu namorado que é de lá! Podexá que sempre vou passar aqui também! Essa é uma ótima forma de mantermos contato!
Beijoooo

Bordunga disse...

Olá Bia,

meu nome é Bianca e sou dona do blog Bordunga (http://bordunga.blogspot.com) e encontrei seu blog por meio do Ana Eliza (acima!). Adorei!

Vá fazer-me uma visita!

Beijo grande.