sexta-feira, 8 de julho de 2011

Te amar, me amar e se amar

Às vezes ficamos tristes por tão pouca coisa, que nos esquecemos das grandezas que Deus faz para nos deixar felizes.
Ficamos cegos com os acontecimentos mundanos, que não percebemos que, aquele simples detalhe na sua vida, pode se transformar em algo grandioso vindo de Deus. Somente o que vem Dele pode suprir as tuas necessidades. Aquele vazio, aquela carência, não vai ser curada com um namorado (a), ou amigo (a). Somente o amor de Deus pode preencher isso.
Temos que aprender a gostar primeiramente de nós mesmos. Sim, temos que ser egoístas! Se eu não gostar de mim, quem mais vai gostar? Pensamentos como: eu sou bonita (o), eu me amo, eu sou importante, deve fazer parte do seu cotidiano. E o que não deve existir nunca, é aquele sentimento de inferioridade. É por isso que eu digo: somente o amor de Deus pode preencher nossas carências e vontades. A partir do momento que você permitir isso, você vai se sentir a pessoa mais amada do mundo. E não importa quem vai estar do teu lado ou não, aquele amor divino vai tomar conta de tudo. É o primeiro passo para atrair relacionamentos saudáveis.
Confesso que estou na fase de aprender a me amar e deixar o amor de Deus tomar conta de mim. Porque eu sei que a partir desse momento tudo vai ser mais fácil.
Vamos tentar isso? Se ame e ame a Deus acima de tudo.

Shalom

Nenhum comentário: