quarta-feira, 30 de junho de 2010

Roupa Nova comemora 30 anos com gravação de DVD


O Roupa Nova, uma das maiores bandas de sucesso desse País, comemora 30 anos de carreira em grande estilo com gravação do CD/DVD “Roupa Nova 30 anos”. A comemoração acontecerá nos dias 2 e 3 de julho, às 22h, no palco do Credicard Hall em São Paulo e conta com participações especiais de Milton Nascimento, Sandy, Pe Fábio de Melo e Fresno.
O grupo garante no repertório do DVD os seus grandes sucessos, algumas canções inéditas e muitas surpresas. Uma orquestra sinfônica irá abrilhantar ainda mais o espetáculo desses caras que possuem um maravilhoso alto astral, garantindo casa cheia em todos os shows.
Além do público que já segue o grupo durante esses 30 anos, o diferencial da gravação será a grande legião de fãs que virão de diversas regiões do país para prestigiarem e fazerem desta comemoração, uma grande festa.
Cleberson Horsth (teclados e vocais), Kiko (guitarra, violão e vocais), Nando (baixo e vocais), Paulinho (percussão e vocais), Serginho Herval (bateria e vocais) e Ricardo Feghali (teclados, violão e vocais) estão juntos ininterruptamente há 30 anos, fazendo história e deixando marca na música brasileira. Já venderam quase 10 milhões de cópias dos 22 álbuns, colecionaram diversos prêmios musicais, como o recente Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro de 2009, com o último CD/DVD “Roupa Nova em Londres”, gravado no estúdio Abbey Road.
O valor dos ingressos para a gravação varia de R$ 70,00 (pista) à R$ 160,00 (camarotes) e estão sendo vendidos nas bilheterias do Credicard Hall, no site http://premier.ticketsforfun.com.br/, ou via telefone: (11) 4003-5588.

3 comentários:

camilnha disse...

Ai que pena nao deu pra mim e nem meu esposo ir para gravacao do dvd, mais eu estou feliz por ver eles fazendo muinto sucesso eles sao maravilhosos.mais se deus quiser eles vao estar aqui em fotaleza e com certeza nos vamos.

camila freitas disse...

CONVIDO TODOS VOCEIS PARA O GRANDE SHOW DO ROPA NOVA AQUI EM FORTALEZA VAI SER MARAVILHOSO. beijos camilinha

camila disse...

Bia eu estava curtindo o novo dvd do roupa nova e de arrepiar.